domingo, 7 de fevereiro de 2010

KAREN E EU...


Meu nome é Bruna tenho 21 anos e namoro a 2 com uma delicia de mulher q se chama Karen q tem 22 anos. Karen e linda tem um corpo perfeito e td proporcional uma bunda q é de dar inveja a qualquer uma tem peitos fartos, loira com a pele bronzeada olhos verdes perfeita...eu tbm so uma menina bonita so loira tbm branquinha olhos castanhos claros peitos médios e duros,e uma bunda durinha e arrebitada. Mas vamos ao q interessa desde q vi Karen pela 1ª vez me apaixonei pelo seu jeito educada, fofa, agente fazia faculdade juntas nos tornamos muito amigas fazíamos tds os trabalhos juntas dormíamos uma na ksa da outra.Mas eu sempre escondi dela o q eu realmente sentia por ela por medo de perde a amizade daquela deusa q invadia os meus sonhos.... Um dia ia ter uma festa da facu e fomos linda chegando La os karinhas viam todo babando encima de gente mas sempre dispensava já Karen acabo ficando com um idiota la eu fiquei morrendo de ciúmes dela la com ele e resolvi ir embora pq pra mim a graça da festa já tinha acabado ela percebeu q eu tava mal e foi atrás, mas pergunto oq tinha acontecido foi ai q eu falei -ñ da mais pra menti pra vc Karen eu to gostando de vc desde o dia q eu te vi ñ tiro vc da minha cabeça... Ela ficou me olhando sem fala nda... e eu morrendo de medo de sua reação comecei a chorar e ela me abraçou e mandou eu para de chora.. -fica calma Bru ninguém manda no coração eu ñ to brava com vc so acho q vc podia ter me contado antes q agente dava um jeito pra vc ñ fica sofrendo. Nossa meu quando ela disse isso eu fiquei em transe com medo mas loka pra deixa ela afim de mim tbm então falei -vamos la em ksa conversa e melhor -td bem vamos sim(respondeu ela com um sorriso lindo) Chegamos em ksa estava sozinha pois meus pais tinham ido viajar fomos pro meu quarto e la falei td o eu sentia, ela tava sentada e eu deitei no colo dela e fiquei olhando pra boca dela acho q foi meio q inevitável mas ela começou a me encarar tbm ate q eu sentei e fiquei bem perto da sua boca e dei um bjo nela q no começo rejeito mas depois com os carinhos e com o desejo cedeu deitei ela e fui indo por cima dela tirando sua roupa e deixando seu lindo corpo a vista fiquei loka quando vi seus seios chupei um por um fui descendo pela barriga ate chegar na sua bucetinha e logo comecei a chupar e ela gemia muito alto mas era muito gostozo escuta aquela delicia gemendo pra mim depois de uns 20 minutos ela gozo na minha boca nossa o gosto dela é muito bom, dei um bjo nela pra ela senti o seu gostinho ela ai deito por cima e eu por baixo ela de uma maneira muito gostoza começou a bja meu pescoço desceu para os seios brinco um poko por la e depois ela sem perde tempo começou a chupar minha xaninha q já tava latejando de tanto tesão q ela me proporcionava naquele momento ela me fez goza muito como nunca tinha gozado antes. Depois de td deitamos cansadas ficamos abraçadas por um tempo so se olhando muito perfeito aquele momento... Depois de um tempo agente começou a namorar estamos juntas ate hj mas isso conto depois.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário