segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

depois dos pés magicos a foda incrivel com meu primo!!!

Oi sou eu a Fernanda 19 anos hj vim terminar de contar como akbou a noite eu ja contei 2 contos (perdendo o kbaço com meu primo-virgens & deixando meu primo loko só com os pés-masturbação) cont.naquela noite ñ conseguimos dormir juntos até pq ja tava amanhecendo rs zuera,recaptulando fomos na boate na 6º pro sabado e de sabado pra domingo conseguimos dormir juntos. Minha mãe tinha trazido uns dvds ai falo p/ gente assistir só q ela ñ aguento e foi dormir ficamos só nós 2 ele ja me olho e disse -Vc foi uma garota muito má na boate agora vai paga kro sua vadia. e me deu um puxão de kblo,na hora eu me arrepiei,peguei a mão dele xupei os dedos coloquei na minha buceta e sussurrei em seu ouvido: -me fode gostoso,colok esse kralho em mim e sok até o talo. ele começou a me masturbar e sussurrar no meu ouvido(vai gozar pra mim prima gostosa,só de pensar em vc fico de pau duro,vc me alucina geme sua puta,geme e goza to loko pra te limpa com a lingua,goza vadia.) ai ouvimos alguns passos era minha mãe q disse ter perdido o sono;meu fiquei lok naquela hora mais ñ por ela ter estragado o clima,qdo ela xego meu primo queria para eu segurei a mão dele e fiquei me masturbando eu gosto da sensação de perigo me deixa com muito tesão até q ela foi dormir quase caindo de sono e nós resolvemos ir pro meu quarto,eu abracei ele prendi as pernas na cintura dele e fomos assim pro quarto entramos nos beijando trancamos a porta e eu resolvi fazer uma surpresinha pra ele me troquei coloquei uma roupa de latéx tipo macacão e fui ao seu encontro ele tava totalmente nú e de pau duro em cima da cama,eu ja fui logo caindo de boca naquele pau gostoso ele me empurrou ordenou que eu levantasse e deitasse na cama de atravessado com a barriga pra cima,kbça pendurada e abriu a minha boca segurou as minha mãos e disse: -Abre a boca pra eu foder essa bokinha gostosa. eu mais que de pressa abri e ele fodeu muito minha bok eu tava lok de tesão ele me pediu pra ficar de 4 e ficou dando tapinha na minha bunda xupando minha buceta enxarcada eu tava lok lok lok e pedi: eu_-me fode primo,fode ele_-é vadia,entaum emplora,emplora,pede por favor eu_-por favor eu ñ to mais aguentando fode,eu quero te sentir todinho dentro de mim,eu te imploro. Entaum ele soco aquela pica na minha buceta;kda estocada que ele dava eu delirava,ele dava leves mordidas por cima daquela roupa,eu esqueci de tudo e todos e me concentrei só no tesão q eu tava sentindo naquele momento,gozei horrores,ele comeu meu cú gostoso e eu pedi pra que fossemos no banheiro e ele atendeu meu pedido,e eu pedi tbm q ele mijasse dentro de mim ele não pensou duas vezes gente uma vez eu vi q no xixi do homem tem cerotonina axu q é assim q se escreve,é a mesma substancia que tem no chocolate que nos causa prazer só que 20x mais e definitivamente é verdade que delicia eu tive um orgasmo tão forte que quase fiquei desmaiada e ele tbm gozou e ficamos os dois ali parados e eu senti seu pau amolecendo dentro de mim;ainda tomamos banho juntos e eu tava até com a buceta doendo e inchada nossa foi d'mais dormimos juntinhos exaustos e satisfeitos acordamos antes de todos demos mais uma foda incrivel e depois ele foi embora. PESSOAL PESQUISEM SOBRE ESSA PARADA DO CHOCOLATE É MUITO LOKO A SENSAÇÃO Ñ TEM NEM DESCRIÇÃO. OBS:Ñ USAMOS CAMISINHA MAIS EU TOMO INJEÇÃO E TA TUDO CERTO.RSRS BJUS AMO VCS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário