segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

meus pés deixaram meu primo loko

sou a fernanda 19 anos ele 18 e foi meu primeiro homem ja contei isso ta la em virgens(perdi meu kbaço com meu primo). bem eu tenhu 1,62m 48kl calço 33/34 eu sempre soube q todos admiravam meus pés por serem pequenos e meu primo sempre elogia e entaum eu pensei justo q eu lhe de um agradinho rs. Fomos em um restaurante tipo mó galera mãe,pai,primos só familia e depois fomos a uma boate ai tava mó clima pq tem o escuro e tal e eu como sempre falando besteira e zuando,ai eu descolei uma mina mó vagabunda q parecia ta no ciu pra ficar com meu primo na verdade eu dei só um empurrãozinhu hehe ele tava no mó amasso com a menina e eu ficando com um carinha e ele me xingando ve se pode com ciumes mó otario rs eu nem dei ibope até pq eu ja tava com má intensão qdo fiz isso,mandei o carinha passea e sentei em uma mesa sozinha ele foi la e sentou comigo a vagabundinha tbm sentou.eu sentei encostada na parede e os dois na minha frente de costas pra pista eu coloquei os pés em cima das pernas dele,ele ja me olhou com kra de espanto e eu dei uma risadinha bem safada e comecei a fazer movimentos circulares bem lentos no pau dele que ja tava duro aumentei o movimento e comecei subir e descer com os pés ele tava lokoooooooo a vaca olho p/ ele e pergunto uq ele tinha q tava estranhu ai eu falei beija ele mais beija mesmo ela sorriu e bj ai eu comecei a me tocar fazer movimentos tipo mais rapido q eu podia ele empurro a menina e abaixou pra tipo pegar alguma coisa deu mó lambidão no meu pé e xupou meus dedos nossa eu tava loka ele levanto e bj ela denovo e eu ainda fazendo movimentos qdo olhamos o pessoal tava procurando a gente ai ela empurrou meu pé e queria levantar pra ir ao banheiro eu não deixei e ainda falei fica ele me olho tipo vou gozar ai eu falei bem gostoso a menina falo assim vc falo comigo eu disse ñ, e ele gozou molhou a roupa dele rsrsrs mó dó hehe ai sim eu deixei ele levanta e fiquei rindo foi muito da hora a menina foi embora e eu fui atras dele e ainda dei mó beijão na boca dele e falei dorme em cs heim e ele disse lógico e vc é loka me deu um bj e saiu e eu tbm fiz kra de paisagem e sai e ainda o pessoal fico zuando ele pq tava com a calça molhada e eu ainda ajudei rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário