segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EU E MEU DONO

 
O conheci na internet tivemos afinidades eu disse que me interessava por sado mais tinha medo de começar ele foi conquistando minha confiança um dia pediu meu endereço e mandou me entregar um pacote quando abri continha um plug eu não estou acostumada a fazer anal disse a ele que tinha muita vontade quando liguei ele me falou que era a iniciação que tanto queria e mandou que fosse ao banheiro e colocasse e ficasse com aquele plug até encontrá-lo era pra alargar meu cu quase gozei, pois estava trabalhando mais resolvi obedecê-lo e colocar por curiosidade quando coloquei me senti incomodada e envergonhada parecia que todos sabiam sentia dores ao sentar mais continuei usando. Ele pedia pra que eu contasse o que sentia durante o dia com aquele plug eu contava e me pediu pra que deixasse meus pelos pubianos crescerem eu obedeci. 15 dias depois de me dar o plug marcou nosso primeiro encontro pediu que fosse de saia curta e blusa sem sutien. Fosse sem calcinha e de salto bem alto continuasse com o plug e de ônibus era pra que todos me olhassem marcou no estacionamento de um shopping deveria estar La às 20h30min meia hora antes de chegar me ligou e me disse que estaria La as 20h00min e que não me atrasasse eu fiquei desesperada, pois não iria chegar a tempo mais continuei a caminho quando cheguei ao estacionamento me ligou e falou onde estava o carro mandou que não olhasse em seu rosto entrei no carro sem olhá-lo não sabia como era seu rosto e ainda não descobriria então ele me falou você esta 30 min. atrasada precisa de algum castigo vão contabilizar 30 chibatadas não se esqueça tocou meus seios e mandou que abrisse as pernas e puxou meus pelos pra que sentisse dores quando gemi ele riu mandou que ficasse olhando sempre pra baixo pegou nos bicos de meus seios beliscou bem forte quando gemia ria como se estivesse achando graça eu fiquei vermelha de vergonha então pediu que virasse a bunda pra ele tirou o plug e enfiou os dedos no meu cu e falou: isso não alargou muito como deveria vou te dar mais 20 chibatadas por não ter usado direito o plug eu disse eu usei direitinho ele me deu um tapa no rosto e falou você não fala a não ser que te pergunte deixou meu rosto queimando a essa altura já tinha gozado nunca tinha sentido isso era maravilhoso ele tirou do bolso a carteira me deu um dinheiro e mandou que fosse ao salão do shopping e me depilasse que tinha 20 min. pra fazer isso sai fui ao salão me depilei quase não me cabia alem de estar vestida como puta estava sem calcinha e toda gozada estava muito excitada pela vergonha e humilhação à depiladora me olhava estranho como se soubesse o que estava havendo gozei quando sai do salão e voltei gastei cerca de 1 hora para tal quando voltei ele verificou o serviço e disse que ainda tinha muito a fazer ali na minha xana me disse que tinha mais outro castigo, pois tinha me atrasado demais o outro castigo era ir a um sexshop La perto e comprar um plug de uma Circunferência mais que o q estava em meu anus e meu dono me ordenou que fosse pra eu pedir ao vendedor que me colocasse o plug e deveria obedecê-lo fui La e comprei morria de vergonha e ao mesmo tempo estava excitadíssima comprei o plug no tempo determinado quando estava saindo pedi ao vendedor do sexshop que me colocasse o plug ele deixou o outro vendedor na loja e me fez entrar em um quartinho um deposito ele entrou com mais um rapaz que deveria ser um outro vendedor então me ordenou que eu Me deitasse em cima de uma mesa com a bunda pra cima então me colocou o plug que doeu muito, pois foi a seco ele então começou a mexer na minha bucetinha enquanto o outro tirava o pinto pra fora eu estava muito envergonhada mais muito excitada e o outro vendedor colocou o pinto na minha boca e começou a estocar enquanto o que mexia em minha buceta também colocou o pinto em minha buceta foi praticamente um estupro eu não queria mais gozava até que eles gozaram na minha cara os dois espalharam a porra no meu rosto e me mandaram embora tivesse que passar pelo estacionamento do shopping toda lambuzada e toda gozada muito humilhada mais tinha gozado horrores. Quando cheguei ao carro ele me disse que por hoje era só me deu um papel pra me limpar e voltei pra casa de ônibus e com um plug maior muito incomodada e frustrada, pois ele não me quis e Tb com um numero na memória 50. Todos os dias ele me ligava e perguntava coisas e pedia que me tocasse que tirasse o plug e colocasse de volta dizia ele que era pra alargar 15 dias depois marcou um novo encontro deveria estar no shopping no mesmo horário dessa vez me adiantei e estava La meia hora antes estava com o mesmo tipo de roupa, pois ele me disse que era meu uniforme pra encontrar meu dono dessa vez estava depilada e com o plug que ele não mexeu mandou que fosse de novo ao sexshop e comprasse um prendedor de seios fui La novamente os vendedores todos me cercaram eu deveria pedir que me colocassem nunca tinha colocado um fui pra salinha novamente mais dessa vez eram outros dois e tinha pintos maiores me usaram na boca e na minha chaninha e eu não podia falar quando terminaram me colocaram uma coleira e falaram que era um brinde e me colocaram em frente ao espelho eu estava com o prendedor de seios com a cara toda lambuzada e com uma coleira escrito mestre r era o nome de meu dono me mandaram embora e eu fui vermelha humilhada e meu mestre não estava mais La no estacionamento tive que atravessar o shopping pra ir ao banheiro e me limpar fui pra casa mais quinze dias e novo encontro eu estava com muita vontade ver o rosto de meu dono implorava a ele todos os dias queria senti- lo e estava morrendo de vontade de sentir a pica dele no encontro ele novamente me manda voltar ao sexshop dessa vez com a coleira os prendedores de seios que tinha comprado só que ele tirou o plug falou que comprasse um de circunferência maior e ainda comprasse uma mordaça e um, chicote que deveriam ser experimentados quando cheguei eles já me esperavam então escolhi os objetos e fui até a sala quando colocaram o plug quase uivei de tanta dor e então colocaram a mordaça nem mim e me deram o chicote nas mãos e me mandaram embora não sabia o que fazer não queria ir embora amordaçada mais eles me mandaram e não podia falar a sorte é que a loja era perto e não tinha nenhum guarda nas dependências do shopping eu estava Morrendo de vergonha e corri muito quando cheguei meu dono quase morreu de rir da minha cara de assustada e me falou imagina se mando você embora assim de mordaça como vai se sentir e comecei a me excitar mais ainda que já estava então ele me deu um tapa na cara você esta linda assim tirou minha mordaça e ficou com o chicote falou pra que fosse pra casa de coleira e com aquele plug eu morria de vergonha no ônibus todos me olhavam, pois não podia sentar estava sentindo muita dor estava triste aquele dia tinha tido só orgasmos com a minha humilhação mais precisava de pica então mais quinze dias tive que esperar o outro encontro foi marcado mais dessa vez deveria ir até um motel a pé ele já estaria me esperando mais deveria ir de coleira fiz o q me ordenou cheguei ao motel as meninas da recepção riam e eu envergonhada mais excitada quando cheguei ao quarto ele me esperava em baixo perto do carro com a porta aberta me disse fique de quatro fiquei mais ainda estava no meio da rua do motel então ele esperou eu só olhava pra baixo esperou que pelo menos três funcionários passassem e me vissem um chegou a perguntar de estava acontecendo alguma coisa ele falou é fantasia dela e eu concordei com a cabeça então depois de meia hora me mandou entrar ainda de quatro quando cheguei La dentro ele me prendeu na cama que tinha umas correntes me prendeu em x pernas e braços e falou você se lembra quantas chibatadas você tem que levar eu disse que não lembrava ele disse você chegou atrasada hoje 30 min. e somando são 80 chibatadas que deve levar estremeci e comecei a escorrer ele começou a passar o chicote em meus seios e falou aqui vão ser 10 depois em minha cocha e falou aqui vão ser 10 em cada uma nas minhas nadegas e disse aqui serão 30 15 de cada lado nas minhas costas eram mais 10 e depois passou em minha bucetinha e falou aqui será 10 eu estava toda arrepiada e muito excitada não sabia como ia ser então ele falou pra que eu levantasse o rosto e olhasse pra ele eu olhei e me Encantei automaticamente meu dono era lindo alto moreno e forte com cara de homem mesmo então eu nua olhando pra ele me ordenou que implorasse pra que me batesse enquanto ele sentado tomava um uísque eu implorei então ele bem lentamente me amordaçou e começou pelas minhas cochas ele me batia eu sentia dor mais ao mesmo tempo um excitação enorme bateu depois em minhas nadegas depois em minhas costas depois parou foi até sua bolsa e pegou um chinelo de madeira eu arregalei os olhos e fiquei assustada ele riu deu uma bofetada em meu rosto depois acariciou minha chana e falou você precisa apanhar aqui Tb foi ai que fiquei assustada então ele perguntou você quer continuar eu balancei a cabeça, pois estava com a mordaça ele começou a bater em minha xaninha com aquele chinelo eu vi estrelas mais agüentei, pois tinha pedido isso então começou a chicotear meus seios não agüentei e gozei então me tirou das correntes me colocou na cama e me prendeu de novo na cama e foi até sua bolsa pegou uma vela e acendeu eu sabia que iria pingar em mim mais não podia fazer nada estava amarrada e muito excitada esperei sabia que gozaria ele me tirou a mordaça e disse que queria me ver gemer mais que não gritasse se não veria então só me deliciei com o prazer que sabia que sentiria depois ele me tirou da cama e me amarrou na mesa com a bunda pra cima tirou o plug e começou a me bulinar me excitando novamente e quanto ele percebeu que estava muito excitada tirou sua pica pra fora e começou a bulinar meu cu me disse você nunca deu direitinho esse rabo agora vai dar e começou a colocar cada vez mais e eu sentia dores me contorcia mais não conseguia me livrar mais queria muito e ele foi forçando enquanto me olhava no espelho der repente comecei a chorar e ele gostou e eu chorava de dor e de prazer ele me viu e não agüentou e gozou no meu cu e senti seu liquido saindo e me molhando foi quando parou e mostrou meu corpo todo marcado pelo chicote e mandou que me vestisse ele tomou um banho bem Calmamente e mandou que colocasse novamente meu plug e saímos quando chegamos ao carro ele entrou e falou vai à frente fechando a conta fui andando estava de dia ainda mais estava toda marcada o meu medo é que ele mandasse que fosse embora quando chegou ao caixa ele pagou e me mandou ir a pé eu estava toda marcada fedendo cadela no cio e minhas roupas eram curtas como de uma prostituta estava vermelha mais fui embora ainda sentindo tesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário